A Rádio

 

Em 22 de Outubro de 1990 nascia em Campo Belo Rádio Campestre FM.

Inicialmente esta rádio foi chamada de Rádio Campestre FM, onde esta era direcionada ao público jovem.

Após anos de várias mudanças pelo seu fundador na grade de programação, não tendo o sucesso obtido, a atual administração resolveu colocar a venda no ano de 1996, sendo assumida a nova administração naquele mesmo ano por Jaime Mendonça/Fillipe Mendonça, que seguiram por mais alguns anos no seguimento de vários estilos musicais.

E já no ano de 2007 a rádio se tornou uma rádio 100% sertaneja, que a partir do momento buscou várias novidades no meio radiofônico, uma plástica nova e com muitas promoções no ar. 

E desde então com o surgimento do sertanejo universitário que a cada dia mais cresce em todo Brasil, a rádio se consagro e mantendo-se sempre na primeira posição de audiência em Campo Belo.

Que vem cada vez mais conquistando ouvintes de Campo Belo e região. Mas, a grande mudança viria em 01 de Agosto de 2016 quando ganhou o nome de Vida FM, uma rádio mais moderna, inovadora e pronta pro futuro.

Levando uma programação de qualidade para uma audiência diária de milhares de ouvintes sintonizados em Campo Belo e região na freqüência 101.5, por todo o país através do site www.vidafmcampobelo.com.br e mundo afora através de aplicativos para smartphones e iPad e deste site.

E mais, a Vida FM tem ainda os mais modernos equipamentos de transmissão e processamento de áudio de última geração. A Vida FM não tem limites para realizar as maiores promoções do rádio!  E é você que concede a Vida FM uma audiência incomparável. Primeiro lugar em todas as classes sociais, em todas as faixas horárias em Campo Belo e região. A Vida FM faz parte do Grupo JM de Comunicação, um grupo que não para de crescer.